Consórcio - ERASMUS +

Written by CFAE-Minerva. Posted in Geral

Centro de Formação da Associação de Escolas MINERVA, coordenador deste consórcio, vem pela primeira vez investir na certificação do consórcio, num trabalho em rede colaborativa, no intuito de alargar, a contextos europeus, as experiências de trabalho, de formação, de reflexão e de respostas de qualidade.

Numa lógica de partilha e trabalho em rede, pretende este consórcio que as Escolas envolvidas neste projeto possam partilhar e promover boas práticas no âmbito das tecnologias, inclusão e sustentabilidade, bem como incrementar uma cultura de trabalho colaborativo com organizações europeias.

 Assim, do projeto deste consórcio fazem parte integrante, a saber: Agrupamento de Escolas Martim de Freitas (escola sede – entidade beneficiária)Agrupamento de Escolas Eugénio de CastroAgrupamento de Escolas Coimbra SulAgrupamento de Escolas Rainha Santa IsabelEscola Secundária Infanta D. MariaEscola Secundária Avelar BroteroEscola Secundária c/ 3º CEB D. DinisAgrupamento de Escolas Vila Nova de Poiares, Agrupamento de Escolas de Penacova e a Escola Secundária José Falcão.